08 de janeiro de 2016

Hits do Verão parte 02

Girls, como a moda é frenética e não paraaaaaa, para vcs mais peças que tem gerado tititi no nosso verão, então para que vcs fiquem super mega ultra antenadas no que anda rolando por aí, mais 05 itens que andam fazendo a cabeça das moçoilas antenadas!

1) Óculos espelhados, ou melhor, espelhadíssimos e coloridos para deixar o verão ainda mais alegre e divertido. Fato é, o óculos espelhado que foi frisson nos anos 80 e considerados por muitos como um item over, voltou com força total e no melhor estilo Carrie Bradshaw no Sexy and the City o filme. No verão europeu só dava ele e por aqui não está sendo diferente!! Em várias cores e modelos ele é uma das peças must have do verão, pode apostarrrrrrr!!!

chiara-de-illesteva-óculos-espelhado-berry-fields

2) Slip dress: vestidinho estilo lingerie, bem fininho, de preferência de seda, no melhor estilo camisola, hit nos anos 90, lembram?? Por mais cool e despojado que possa parecer, eu tenho reservas, se não for bem larguinho, acho que pode ficar vulgar já que pelo tipo do tecido ele acaba marcando muito a silhueta, enfim, como já falei outras vezes, só vale usar aquilo que efetivamente lhe cai bem, não é porque está na moda que vc tem que sair por aí vestindo ok??

lingerie-a_mostra-moda-mydresscode-1

3) Top cropped no estilo ciganinha! Depois do decote ombro a ombro e de toda vibe boho que tem rolado por aqui, essa peça veio com graça e leveza deixando o nosso verão ainda mais feminino. Como no item anterior não é todo mundo que pode usar, vai depender de estar com o shape mais sequinho. Se vc estiver mais cheinha e for desencanada ok, do contrário, aposte em uma blusinha mais solta e companha com uma parte de baixo mais sequinha para equilibrar o look como um todo.

IMG_7349-1-1000x1000

4) Minissai jeans com botões dianteiros e bolsos nas laterais no melhor estilo setentinha, com cintura alta. Eus sou mega fã desse item, dia desses trouxe um look lindo para vcs com essa peça e hoje trago aqui um look com a clássica camisa branca que todo mundo deve ter. Eu tenho curtido muito as peças com cintura mais alta, acho que elas nos deixam mais femininas e elegantes já que alongam a nossa silhueta. Definitivamente, a minha fase da gang kkkk com cintura baixa já passou.

look-street-style-saia-de-botoes-camisa-branca

5) E por último, outra peça vintagem também hahaha, a saia pareô. Essa eu não curto muito, a não ser as longas. As curtas me deixam com muito volume no quadril o que não curto. Aqui, a linda Bia, do Achados da Bia, aposta no clássico do verão: camisetinha de algodão + saia pareô + flats/gladidoras baixas. Super verão não acham?? E vcs, o que acharam desses cinco itens como hits desse verão??? Fotos:reprodução.

saia-pareô

 

Beijos, Paty
Comentários  |  1
Deixe um comentário

1 Comentário
  1. 09.01.2016

    Cintura alta de fato “fez a minha cabeça” nos últimos anos. E pensar que eu ficava maluca quando era adolescente e minha mãe queria que usasse calças com essa modelagem. Agora que quero, acho muito difícil encontrá-las :(

    Bjocas, guria!