22 de janeiro de 2015

Uma peça e 3 looks: rasteirinhas!

Hi girls, abrindo a categoria UMA PEÇA e 3 LOOKS, trago para vcs como peça coringa não necessariamente uma roupa mas, um calçado, ou melhor, as rasteirinhas que tanto amamos usar em especial, na temporada de verão. Para nós cariocas as rasteirinhas são quase uma religião elas vão do básico ao luxo fazendo bem aquela linha hi-lo em segundos e estão sempre entre os nossos itens indispensáveis. Elas vão super bem com vestidos, shortinhos, sainhas, pantalonas, jeans etc etc etc. Eu sou suspeita, adoroooo, em especial as gladiadoras e as que tem algum detalhe metalizado ou uma pedraria. Adoro colocar looks off white e uma rasteira de cor, adoro usar com sainhas e camisa jeans enfim, para mim além de coringas elas são indispensáveis. E vcs, curtem rasteiras? Acham que elas podem ser uma peça coringa no seu guarda-roupa??! Para vcs, looks bem bacanudos e variados com elas. Bisou and enjoy it! (Fotos:reprodução)

 Look 01: proposta mais girlie e arrumadinha, aqui a rasteirinha vai acompanhada de camisa branca de botões ( peça indispensável em qualquer guarda roupa que se preze rsss) + saia estampadinha. As rasteirinhas em vermelho com strass deram um super charme ao look não acham?

look03

Look 02: Vestidinho chemise estampado + cintinho e flat transparente com spikes dourados ( amos os tons e detalhes metalizados, acho que eles dão aquela glamourizada na rasteirinha, super curto)  

DSC_5986

Look 03: Quimono (uma super aposta deste verão) + t-shirt branca + shortinho jeans ( outra peça essencial do verão) 

1-peça-3-looks-kimono-03-01

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário