11 de setembro de 2014

Uma peça e 3 looks: t-shirts!!

Hi girls, bom dia, a peça coringa e queridinha da vez hoje na categoria “Uma peça e 3 looks” é a t-shirt. As tees ou t-shirts mais do que nunca estão entre as peças must have. Com desenhos e estampas super descoladas elas caíram nas graças das mocinhas mais antenadas e passaram a fazer parte de 10 em cada 10 closets. Antigamente as t-shirts eram usadas apenas por aquelas que curtiam um visual mais rocker ou por aquelas que tinham um de rebeldia  e queriam através das peças transmitir alguma mensagem. Hoje a peça ainda tem esse ar mais cool mas, passou a ter um uso mais democrático e luxuoso fazendo composições super interessantes quando usadas com peças hi-lo. Eu sou suspeita, sempre curti usar t-shirts nas minhas produções. Acho que com elas os looks ficam mais jovens, leves e divertidos. E vcs, são fãs das t-shirts? Confiram alguns look bacanudos que atestam a versatilidade da peça. ( Fotos:look 01 02 reprodução, look3: sabrinabesen/suisantana(blogroll))

Look 01: Com uma pegada mais rocker, a aposta aqui é t-shirt + saia preta + boots e jaquetinha jeans. Destaque para os óculos espelhados, item must have da temporada primavera verão.

image

Look 02: Proposta mais dia a dia, aqui a t-shirt é acompanhada de shortinho jeans, composição básica e super descolada, ideal para os nossos dias quentes de verão 

image

Look 03: a mais mais de todas, produção linda da minha amiga querida e super estilosa Sui Sant’ana ( já falei dela aqui e está lá no blogroll. Aqui a Sui aposta em um look hi-lo com t-shirt + saia midi e scapins, puro luxo não acham??

image

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário