29 de agosto de 2014

Minhas escolhas na Sépha #beauty

Hi girls, ontem resolvi dar um pulinho no Shopping Mueller para ver as novidades e escolher o presentinho do maridão que aniversaria hoje. Vi várias coisas bacanas, algumas vitrines beeeeem interessantes e algumas sales ainda de inverno mas, hoje não quero falar sobre isso, quero falar para vocês da Sépha Perfumaria. Para quem ainda não conhece, a Sépha é uma super loja de perfumes, cosméticos e make up situada no 2º piso do Shopping Muller. A marca Sépha foi inaugurada em 2000 e hoje possui seis lojas no eixo Curitiba- Joinville, além de um super site que vende e entrega vários produtos bacanudos, com preços bem convidativos e ótimas promoções, em todo território nacional. Eu pirooooo toda vez que vou lá, tenho vontade de experimentar tudoooo. As meninas são super queridas e nos deixam bem a vontade para tirar todas as dúvidas e experimentar todos os produtos dos provadores. Ontem por exemplo, enquanto eu estava lá, uma consultora da LÂNCOME estava disponível para demonstrar, explicar e tirar dúvidas sobre a série “Simplesmente Perfeita”, ” Dream Time” e o La vie est Belle, fragância nova da marca que tem nada mais nada menos do que a linda Julia Roberts como garota propaganda. Um luxoooo não acham?? Vale a pena conhecer e viver a experiência Sépha de atendimento, aposto que vcs, como eu, vão ficar fanzocas da marca. Como estamos prestes a entrar na primavera aproveitei para experimentar algumas fragâncias, leves, frescas, florais, doces tudo com a cara da nossa primavera florida, quente e ensolarada. Espero que vcs curtam, a minha preferida é a Nina Ricci, escolha 01! 

ESCOLHAS DO BLOG PATY  MENDLOWICZ 

Escolha 01:  O Perfume Carolina Herrera CH L’Eau é uma explosão floral, inspirada no conceito “Flower Madness”. Esta fragrância leva a um cenário elegante em Hamptons, um balneário de luxo a 100km de Nova York. Neste lugar a menina Carolina Herrera ama plantar as essências naturais. Com uma sub família olfativa de Buquê floral, a Eau de Toilette Carolina Herrera L’Eau é a combinação de flores frescas presentes em suas notas, que resultam numa fragrância fresca, natural e feminina. (características:reprodução)

sepha01

Escolha 02: Eau de Parfum Hugo Boss Jour Femme, um perfume moderno de família olfativa floral frutal. Inspirado no nascer do dia tem um aroma inspirador para as mulheres. A Eau de Parfum Hugo Boss Jour Femme é perfeita para quem busca um perfume marcante para seu dia a dia.

sepha04

Escolha 03: A nova edição de Miss Dior Blooming Bouquet é uma elegante composição para anunciar os primeiros dias da primavera. Suas notas provocam uma súbita e delicada união de nota florais que refrescam e deixam uma fragrância maravilhosa. Francois Demanchy, perfumista da casa, a descreve como uma fragrância extraordinária criada por essências florais da peônia, refrescada com tangerina siciliana, com uma dose feminina vinda da essência das rosas sobre uma base aveludada de almíscar branco. (características:reprodução)

sepha06

Escolha 04: OMNIA Coral, inspirado na pedra Coral, conhecida como o “ouro vermelho do Mediterrâneo”, nasce uma nova gema. Uma nova fragrância, para compor a mais encantadora das coleções Bvlgari. Omnia Coral captura as deliciosas sensações que se experimentam durante a mais bela estação do ano. Sua cor única e vibrante evoca “A Essência do Verão” (características:reprodução) 

sepha05

Escolha 05: o meu preferidooooo. A Eau de Parfum Nina Ricci Nina L’elixir é como um mágico conto de fadas cheio de encantos, repleto de toques sensuais. Seu delicioso aroma revela outro lado desse conto, onde mostra um poder de sedução que traduz a personalidade de mulheres encantadoramente delicadas e maduras.Muito fascinante e com uma sub família olfativa Cítrica floral, o Perfume Nina Ricci Nina L’elixir abre sua composição combinando o Frescor do Limão com a delicadeza do Jasmim, junto ás deliciosas notas de Frutas Vermelhas, envolvidas pela sensualidade do Almíscar.Juntas essas notas formam uma fragrância que representa a etapa evolutiva da mulher, onde passam a ser mais maduras e revelando um comportamento cheio de atitudes com toques de ousadia. O Perfume Nina Ricci Nina L’elixir é dedicado ás mulheres delicadas porem fortes que agregaram à seu comportamento ousadia, poder e sensualidade. (características:reprodução)

sepha07

Ah, logo logo vai rolar um post falando sobre os produtos LÂNCOME que experimentei, vou fazer um briefing bem bacana para vcs, por enquanto, só deixar vcs com gostinho de quero mais rss,  mais duas fotinhos e algumas das marcas que podemos encontrar em qualquer loja da rede Sépha: Dior, Lancôme, Clarins, Biotherm, Dolce & Gabbana, Carolina Herrera, Ralph Lauren, Hugo Boss, Calvin Klein, Cacharel, Givenchy, Kenzo, La Prairie, Shiseido e muitas outras que amamossss de paixão. A SÉPHA PERFUMARIA fica no Shopping Mueller, segundo piso, loja 101/102, tel: 3903-3186. O site é www.sepha.com.br lá vc encontra vários links bacanas e todas as redes sociais da marca! Fica a dica para vcs, bisou, bisou! 

sepha03sepha02sepha09

Fotos:patymendlowicz 

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário