03 de julho de 2014

Uma peça e 3 looks: saia midi

 Hi girls, a peça coringa de hoje é a saia midi! Apesar de muitos acreditarem que ela só pode ser utilizada pelas beldades altas e magérrimas, a verdade não é bem essa! Fato é, a peça merece os seus cuidados na utilização mas, como outros itens que já trouxe aqui ela é super democrática e dependendo da maneira como for utilizada pode beneficiar qualquer uma escondendo imperfeições e até gordurinhas. Eu confesso a vocês que sempre tive um pouco de receio já que tenho quadris largos e não sou das mais altas mas, depois que uma amiga, a Sui do blog Sui Sant’ana, que inclusive está no look 01, me mostrou as inúmeras possibilidades de looks charmosos e glamourosos que podemos ter com a saia midi, estou morrendo de amores por ela.  Confiram os looks que trouxe para hoje, todos lindos de viver. Espero que vcs curtam e deixem de lado o preconceito já que a saia midi além de ser a aposta do momento é feminina e extramente versátil podendo ser usada tanto no dia a dia quanto numa produção mais elaborada como um jantar etc etc etc. Ah, quem quiser conferir os look lindos da Sui acessa o meu blogroll. Bisou!  (Fotos:reprodução)

Look 01: proposta mais hi-lo com saia midi baphÔnica preta com cintura alta e bem marca + t-shirt + jaqueta de couro e scarpin, linda a Sui neste look não acham??

image
 Look 02: proposta mais ladylike + tricôt com gola trabalhada + saia midi com pregas ( essa deve ser evitada pelas mais cheinhas em razão das pregas) e bolsa azul contrastando com os tons pastéis do look.

Saia-midi-1

Look:03: proposta mais urbana, moleton + saia midi em lã + maxi colar e maxi clutche, tb ameiiiii esse look, in love total.

mind21

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário