31 de outubro de 2012

Refúgio do Pescador…. delícia!!!

Girls, como algumas sabem, há duas semanas estive no Rosa, sem palavras para descrever o lugar,  eu sou super suspeita, amo as praias do norte como as do sul, os restôs, o clima meio rústico, o charme das pousadas, o estilão boho chique,  a gastronomia requintada com ares europeus….  enfim, tudo colabora para o Rosa ser um paraíso, o meu paraíso…, o meu refúgio e por falar em refúgio, não posso falar da Praia do Rosa sem falar no Refúgio do Pescador, para quem não conhece o Refúgio é um restô superrrrr charmoso situado na estrada do rei, fica em frente a Brisas, pousada lindinha que vale  também vale super a pena conhecer…. o Refúgio funciona das 14.00hs äs 23.00hs e o seu cardápio inspirado na culinária mediterrânea vem repleto de pratos deliciosos, tem moqueca, tem camarão a moda do rosa, tem diversas massas deliciosas, entradinhas etc etc etc, destaque especial para a carta de vinhos, bem democrática e interessante e para as sobremesas, simplesmente deliciosas. Ah, não posso deixar de falar para vocês também da decoração super charmosa, provençal como ares praianos e do atendimento, as meninas são queridas, simpáticas e super gentis. Enfim, combinação perfeita de excelente gastronomia, ótimo atendimento e local charmoso!! Fica a dica!!

Olhem a decoração que charme!!!

Mais uma…. detalhe da CANOA suspensa!!

Lounge super charmoso com lareira….precisamos mais??? rssss

Adorei essa aramado com velas, deixou o clima super romântico e aconchegante…. e vcs curtiram???

A melhor parte…. a gastronomia… pedimos a moqueca mista que vinha acompanhada de arroz branco perfumado, pirão de madioquinha com camarões e farofa crocante, de acompanhamento escolhemos um bom vinho branco portuguës, Casa Silva que harmonizou super bem com o prato.

Segunda melhor parte…rss a sobremesa, pedimos um sorvete artesanal da casal com calda escaldante de chocolate, delícia, delícia, delícia!!!

Olha eu aí fotografando tudo para vcs heheheh, vida de blogueira não é fácil!!!

Outro ponto charmoso do restô, o bar … E aí, curtiram??? Eu amo e qtas vezes for ao Rosa, passo por lá!!! Bisou, bisou!!

Beijos, Paty
Comentários  |  0
Deixe um comentário